Bruna, mãe de Esther, primogênita do dançarino Dynho Alves, surgiu revoltada nas redes sociais. A mulher alegou que um internauta enviou um vídeo íntimo do ex-Fazenda com a atual esposa, MC Mirella, para a menina de oito anos, por meio do Instagram.
No perfil que leva o nome da garotinha, a mãe, que gerencia a página, apareceu para falar das mensagens inapropriadas e mal intencionadas que um usuário da rede social enviou, possivelmente esperando que a criança fosse acessar aquele conteúdo. O internauta teria dito que queria “dar uma lição à família”.
“Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que vazou. Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos”, afirmou o perfil fake.
Bruna também se pronunciou e disse que tem o controle da página da filha justamente para evitar que ela tenha acesso aos conteúdos inapropriados para crianças. “Ela sempre pede para colocar o Instagram dela no celular dela (ela mexe pouco no celular, inclusive está guardado no meu bidê)”, relatou.
“O tempo que ela mais usou foi quando foi para a casa do pai. Então, está aí por que não deixo ela mexer nas redes sociais. Ela tem WhatsApp e, quando mexe, é sob minha supervisão. O mundo é podre, tem pessoas maldosas e sem noção”, reclamou a mãe da primogênita de Dynho Alves.
O vídeo íntimo de Dynho Alves e MC Mirella
O vídeo íntimo que um perfil fake enviou para a filha mais velha de Dynho Alves vazou nas redes sociais no fim de março e levou o nome de MC Mirella para os assuntos mais comentados da web.
Na ocasião, a criadora de conteúdo adulto respondeu às críticas que recebeu por ter ficado em silêncio durante a transa com o marido. “Vamos lá esclarecer a maior dúvida. Eu e Dynho moramos numa casa com mais gente (nossa família) e morro de medo de acordar os outros. Então, quando estamos aqui, eu tento ficar o máximo calada e só falo sussurrando no ouvido dele”, explicou.
A ex-participante de A Fazenda seguiu explicando que outra preocupação dela se refere à possibilidade de pegarem um áudio com sua voz para utilizar em outros conteúdos: “Já viram aqueles vídeos que o pessoal pega uma imagem qualquer e coloca áudio em cima?”.
“Fiquei com medo de pegarem e fazerem isso comigo, porque o povo não tem limites. Então por isso, queria evitar, galera pega um vídeo qualquer e coloca teu áudio gemendo em cima”, admitiu MC Mirella.
Fonte: Na telinha/ Uol
Acesse, Curta e Compartilhe