Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Filha do vereador Fabiano Leão morre com suspeita de dengue hemorrágica

Falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação da Câmara de Arapiraca. 17:35

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de junho de 2024

Municipios

Bianca Pinheiro Leão tinha 25 anos e era empresária - Foto: Redes Sociais

A empresária Bianca Leão, filha do vereador Fabiano Leão (PP), morreu nesta terça-feira (11). Segundo informações, ela estava com um quadro grave de dengue e internada na UTI de um hospital de Arapiraca.

O falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Arapiraca, que suspendeu a sessão que estava marcada para esta noite. O presidente do Legislativo, Sérgio do Sindicato, divulgou uma nota de pesar.

O velório está previsto para começar às 20h, na central de velórios Osacre. Informações sobre local e horário do sepultamento ainda serão divulgadas pela família.

De acordo com suas redes sociais, Bianca Leão tinha 25 anos, era formada em Direito e proprietária boutique na avenida Ceci Cunha, ela também já trabalhou no Procon.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Arapiraca manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Bianca Pinheiro Leão, filha do vereador Fabiano Leão. Nesse momento de dor, nos unimos em solidariedade ao vereador e a toda sua família, oferecendo nossas sinceras condolências.

Bianca, uma jovem com um futuro promissor, será sempre lembrada pelo seu brilho e alegria. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em toda a comunidade de Arapiraca.

Expressamos nossos sentimentos de solidariedade e apoio ao vereador Fabiano Leão e aos seus entes queridos, desejando que encontrem força e consolo para enfrentar essa perda imensurável.

Arapiraca, 11 de junho de 2024.

Redação com 7 Segundos


Galeria de Imagens