Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Flamengo aceita proposta para vender zagueiro por bolada milionária ao futebol inglês, crava jornalista

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2024

ççç

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo | Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem em mãos uma proposta de 15 milhões de euros pelo zagueiro Fabrício Bruno e decidiu vendê-lo ao West Ham, da Inglaterra. A informação foi noticiada pelo ge na tarde desta quarta-feira, 22, e a venda confirmada pelo jornalista Venê Casagrande na rede X. Quando convertidas, as cifras oferecidas pelo West Ham chegam a cerca de R$ 83,6 milhões pelo defensor de 28 anos.

De acordo com o jornalista, o zagueiro deve se transferir após o próximo jogo da Libertadores e assinar um contrato de cinco anos com o West Ham. Enquanto as diretorias decidem os detalhes contratuais, o atleta segue jogando e deve atuar como titular na partida desta noite, diante do Amazonas, na Arena Amazônia, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 no Maracanã e pode até empatar que avança às oitavas.

Fabrício Bruno começou a carreira no Cruzeiro, foi emprestado para a Chapecoense e se destacou pelo Red Bull Bragantino. O zagueiro foi contratado pelo Flamengo em 2022 e conquistou a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Recentemente foi convocado por Dorival Jr. para os amistosos contra Inglaterra e Espanha.

Caso seja concretizada a negociação com o West Ham, Fabrício Bruno pode atuar com os brasileiros Emerson, ex-Chelsea e Santos, e Lucas Paquetá, ex-Flamengo.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens