Espero estar em campo em breve e poder contar com o apoio da torcida. Vou dar o meu melhor para trazer muitas alegrias ao clube. Podem contar comigo. Anthony Valencia.
O que aconteceu
Valencia vai usar a camisa 14. Ele tem 23 anos.
O atacante foi revelado pelo Independiente del Valle. Após se profissionalizar, foi contratado pelo Royal Antwerp, em 2022.
Valencia é o primeiro reforço anunciado nesta janela de transferências. O Flamengo também está perto de divulgar acerto com Joaquín Freitas.
Valencia assinou até 2031 e recebeu das mãos do diretor José Boto o Manto de número 14! ?? #BemVindo pic.twitter.com/TTi5tUupuy
— Flamengo (@Flamengo) September 1, 2026
Valencia e Freitas estavam na mira antes da pausa para a Copa do Mundo. A oportunidade de ter Almada e, depois, Luiz Henrique, porém, mudou o foco do diretor de futebol José Boto. Com as negociações frustradas e o fim da janela se aproximando, ele foi atrás de nomes menos badalados.
Redação com Uol/ Esportes


















