Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Flamengo envia proposta superior a R$ 88 milhões ao Zenit por Claudinho

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz está à frente das negociações pela contratação de Claudinho | 15:31 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2024

vv1

Flamengo RJ

Por: Vitor Beloti

O Flamengo voltou com o interesse na contratação de Claudinho, do Zenit (RUS). O Rubro-Negro, inclusive, enviou uma proposta aos empresários do atleta e ao time russo no valor superior a 15 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões na cotação atual.

Conforme informação do portal UOL, a diretoria do Flamengo e os empresários de Claudinho marcaram uma reunião nesta semana para debaterem sobre a proposta apresentada. O Mais Querido espera acertar as bases salariais, bônus e tempo de contrato com o atleta nos próximos dias.

CONTRATO DE CLAUDINHO NO ZENIT

É importante destacar que Claudinho tem contrato com o Zenit até junho de 2027, ou seja, o Flamengo terá que fazer uma boa proposta ao time russo para ter o atleta. O Rubro-Negro, contudo, conta com o desejo do jogador em se transferir para a Gávea para sacramentar a negociação.

CLAUDINHO TEM O SONHO DE JOGAR NO FLAMENGO

Vale lembrar que Claudinho participou do Jogo das Estrelas de 2023. Na ocasião, após o evento, o meia atacante afirmou que tem o sonho de jogar no Flamengo. Ou seja, o Mais Querido entende que a vontade do atleta pode prevalecer durante a negociação nesta janela de transferências.

— Qualquer jogador tem esse sonho. Se eu falar que não, vou estar sendo hipócrita. Então, tenho o sonho sim, de jogar em grandes clubes do futebol brasileiro. Se Deus quiser, um dia eu voltar, que seja um desfecho legal -, disse.

*Redação com Coluna do Flamengo

Galeria de Imagens