Anadia/AL

13 de fevereiro de 2026

Anadia/AL, 13 de fevereiro de 2026

Flamengo vence Mixto-MT e conquista primeira vitória do Brasileirão Feminino A1 2026

Duelo inaugurou a nova edição do campeonato; Atlético-MG x Corinthians e Palmeiras x América-MG são os jogos desta sexta-feira (13).

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de fevereiro de 2026

E.1

Flamengo derrotou o Mixto-MT, em Cuiabá, pelo jogo de abertura do Brasileirão Feminino A1 2026 Créditos: Chico Ferreira / Divulgação / Instagram / @flamengofutebolfeminino

▪️ Futebol Feminino

A vitória do Flamengo sobre o Mixto-MT na noite dessa quinta-feira (12) abriu o Brasileirão Feminino A1 2026. No Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, o Rubro-Negro conquistou os primeiros três pontos da temporada por 1 a 0, com gol de Núbia, de cabeça.

Nesta sexta-feira (13), serão duas partidas pelo principal campeonato da modalidade do país, ambas às 21h (de Brasília). Campeão da Supercopa Feminina no último fim de semana, o Palmeiras recebe o América-MG na Arena Barueri, em Barueri (SP). Já o Corinthians, que representou o futebol brasileiro com o vice-campeonato na Copa dos Campeões Feminina da FIFA, visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Três jogos acontecerão no sábado (14): Fluminense x Vitória, às 15h, no Luso Brasileiro, no Rio; Bahia x Cruzeiro, às 18h, em Pituaçu, em Salvador; e Botafogo x Juventude, às 21h, no Nilton Santos, no Rio.

O único duelo de domingo (15) será entre Red Bull Bragantino e Ferroviária-SP, às 17h, no CT do Red Bull Bragantino, em Atibaia (SP).

A primeira rodada do Brasileirão Feminino A1 2026 será encerrada apenas na segunda-feira (16). Às 19h, o atual vencedor do Brasileirão Feminino A2, o Santos, encara o Grêmio, na Vila Belmiro, em Santos. Mais tarde, às 20h30, o Internacional e São Paulo se enfrentam no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre.

Núbia anotou o primeiro gol do Brasileirão Feminino A1 2026Créditos: Chico Ferreira / Divulgação / Instagram / @flamengofutebolfeminino

▪️ ABN C/ CBF


Galeria de Imagens