Por: Nathália Almeida
Priorizando a contratação de um atacante de renome após sacramentar a venda do garoto Kauã Elias ao Shakhtar Donetsk, o Fluminense fez uma consulta oficial pelo brasileiro Roberto Firmino, jogador de 33 anos que atualmente defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita. A informação foi dada em primeira mão pelo ge.globo.
O torcedor tricolor, no entanto, não teve tempo sequer de nutrir esperança ou “esfregar as mãos” acerca de suas possibilidades de fechar com o atacante ex-Liverpool. Isso porque, segundo a fonte citada, o estafe de Roberto Firmino sinalizou que o jogador não tem nenhuma intenção de retornar ao futebol brasileiro em 2025, já tendo, inclusive, rechaçado outra consulta oficial oriunda da Série A neste mercado da bola.
Dono de um dos maiores salários dentre os brasileiros em atividade no exterior, Firmino recebe, de acordo com a apuração do “UOL Esportes”, algo em torno de 22 milhões de euros por ano (cerca de R$ 117 milhões na cotação atual) – salário astronômico considerado totalmente fora da realidade do clube das Laranjeiras. A intenção do atacante brasileiro, ainda segundo apuração do ge, é seguir no Campeonato Saudita até o fim da atual temporada e tentar um retorno à Europa na janela de meio do ano.
Redação com 90 Min
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️