Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, o Fluminense comunicou, nesta terça-feira (23), que os jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados do restante do elenco.

Na postagem, o clube carioca explica que a punição aos atletas se deve em função de atos de indisciplina que foram cometidos pelos jogadores durante o período de concentração para o clássico contra o Vasco, que aconteceu no último fim de semana, válido pelo Brasileirão.

Veja a publicação do clube abaixo:

Por conta do afastamento, os quatro jogadores não participarão das partidas contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão.

Segundo informações divugadas pelo site “ge”, os atletas teriam levado mulheres para a concentração, e uma festa também teria sido organizada no local. O Fluminense soube do episódio por meio de um funcionário do hotel em que o clube estava concentrado.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (25), às 19h, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Depois, o Flu visita o Corinthians, no domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão.

*Redação com IG