Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Foragido da Justiça de Sergipe é preso em Maceió por estupro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de março de 2024

vv2

Foto: Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um jovem de 28 anos acusado de cometer um estupro em Aracaju, em Sergipe. A prisão ocorreu na orla de Ponta Verde, em Maceió, na noite deste sábado (02).

A equipe passava pela região do Marco dos Corais, na Avenida Sílvio Vianna, quando foi acionada por uma ambulante informando que o homem, que vive em situação de rua, estava muito alterado e acusando essa pessoa de roubo, fato não constatado.

Durante a abordagem, o indivíduo se exaltou também contra a guarnição, vindo a desobedecer às ordens e desacatar os agentes de proximidade, que ainda apreenderam uma faca que estava com ele.

Após consulta, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), foi verificado que havia
um mandado de prisão em aberto em desfavor do rapaz por um crime de estupro cometido na capital sergipana. A determinação da prisão  preventiva foi expedida pela 6ª Vara Criminal de Aracaju em dezembro de 2022.

Diante da constatação, o foragido da Justiça foi, então, encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, com o apoio de uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo ficou detido na delegacia.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens