Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Foragido do RJ por estuprar sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de março de 2024

vv2

Foto: Reprodução/PC-AL

Um homem de 40 anos, foragido da justiça do Rio de Janeiro, foi preso, na cidade de Arapiraca, nessa quinta-feira (28). Ele é suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha de apenas nove anos. Após o crime, ele fugiu para o estado de Alagoas.

A prisão contou com um trabalho integrado que reuniu policiais civis do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral (NIESP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ 3), 4ª Delegacia Regional de Polícia e Capturas de Arapiraca (4ª DRP), da PCAL.

Segundo o agente Welber Cardoso, do NIESP, as informações dizem que o suspeito cometeu o crime contra a sobrinha criança. Uma criança de apenas 9 anos de idade.

O crime teria sido praticado em dezembro de 2023 e, logo após o réveillon, o preso fugiu para o estado de Alagoas, tendo passado por diversos povoados do município de Arapiraca, região do Agreste alagoano.

A comunicação que o foragido estaria em Alagoas foi passada para o disque denúncia 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública alagoana.

A captura se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Especializada dos Crimes contra Criança e Adolescente do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, expedido no último dia 4, deste mês de março.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens