Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Forças russas destroem 12 centros de controle de drones ucranianos, informa Ministério da Defesa

As forças russas atingiram posições das tropas ucranianas perto dos assentamentos de Petropavlovka, Stelmahovka, Boguslavka, Stepovaya e Novoselovka. - 09:34

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de junho de 2024

tan

Forças russas destroem 12 centros de controle de drones ucranianos (Foto: Stanislav Krasilnikov/TASS)

Forças russas destruíram 12 centros de controle de drones na zona de responsabilidade do Grupo de Combate Oeste, disse o porta-voz do grupo de combate, Ivan Birma.

“Sete veículos aéreos não tripulados de reconhecimento com asas fixas foram destruídos por sistemas de defesa aérea e ferramentas de guerra eletrônica perto dos assentamentos de Vladimirovka, Preobrazhenskoye, Ploshchanka, Torskoye e Kremennaya. Além disso, doze centros de controle de drones foram destruídos”, afirmou.

Segundo o porta-voz, as forças russas atingiram posições das tropas ucranianas perto dos assentamentos de Petropavlovka, Stelmahovka, Boguslavka, Stepovaya e Novoselovka. “Dois contra-ataques de grupos de assalto da 3ª brigada de assalto do exército ucraniano foram repelidos perto da área de Olgovka. Dois sistemas de lançamento múltiplo de mísseis Grad e cinco morteiros foram destruídos durante a atividade de contrabateria”, acrescentou.

Fonte: Brasil 247

Galeria de Imagens