Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

FOTO DE GABIGOL COM A CAMISA DO CORINTHIANS VAZA E VIRALIZA ENTRE TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS

Camisa | 12:37 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de maio de 2024

vv1

Na noite desta quinta-feira, uma foto viralizou nas redes sociais, mostrando o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, vestindo a camisa do Corinthians. A imagem provocou intenso debate entre os torcedores corinthianos e descontentamento por parte dos flamenguistas.

O atacante foi visto usando a nova segunda camisa do Corinthians – a preta, modelo jogador. Curiosamente, este não foi o uniforme escolhido pelo clube alvinegro na derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Brasileirão, onde optaram por vestir a nova camisa branca durante o jogo.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a foto foi registrada nesta quinta-feira. Vale ressaltar que nesta quarta-feira, o jogador esteve em campo pelo Flamengo na partida da Libertadores.

Gabigol, vale destacar, foi alvo do Corinthians na última janela de transferências, porém as negociações foram encerradas após a diretoria alvinegra se incomodar com a demora para uma definição. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final deste ano.

A foto de Gabigol gerou agitação e curiosidade entre os torcedores do Corinthians, que especulam sobre o futuro do jogador. Enquanto isso, entre os torcedores do Flamengo, a reação foi de desagrado, com alguns chegando a afirmar que o jogador perdeu sua idolatria no clube.

A assessoria do atleta se manifestou no final da noite por meio de nota oficial: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

Veja comentários de corinthianos e flamenguistas sobre a foto de Gabigol

*Redação com Meu Timão

Galeria de Imagens