Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Funcionária de banco morre após cair de moto e ser atropelada por ônibus na Fernandes Lima

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2024

acidente

Vítima tinha saído para lanchar com o colega de trabalho - Foto: Reprodução

Uma funcionária de banco, Poliana Cardoso da Silva, de 43 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus intermunicipal ao cair da moto na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (13). O corpo da vítima ficou caído na Faixa Azul, no sentido Centro. O trânsito ficou congestionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

O condutor da moto seria um colega de trabalho da mulher e que, segundo informações preliminares, teriam saído para lanchar no momento do intervalo do expediente bancário. A agência foi fechada após o acidente, mas não foi divulgada qual seria.

O piloto foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e estaria bastante abalado com a fatalidade.

Segundo o major Antônio André, o motorista do ônibus permaneceu no local e câmeras de videomonitoramento poderão auxiliar a Delegacia de Acidentes no inquérito acerca do acidente.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informou que a colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus intermunicipal e, de acordo com o que foi passado aos agentes, duas pessoas saíram em uma motocicleta da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes e colidiram com o coletivo, que trafegava pela Avenida Fernandes Lima, sentido Centro.

A faixa exclusiva ainda estava obstruída por volta das 11h58, aguardando a chegada da Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal para remoção do corpo.

A equipe do DMTT permanece no local, aguardando a conclusão dos serviços dos órgãos competentes.

Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens