O Time Criança jogou de azul e foi comandado por Zico, ex-treinador e ídolo do Flamengo. Zetti, Livinho, Cristiane, Alisson dos Santos, Felipe Araújo, Diego Ribas e MC Daniel foram alguns dos destaques da equipe.
O Time Esperança, de amarelo, teve a participação de Tite na área técnica. O elenco contou com Fabio Santos, Formiga, Roger Flores, Denílson, Isaquias Queiroz e Aílton Graça, entre outros.
A renda do evento será destinada ao projeto Criança Esperança.
COMO FOI O JOGO
As equipes começaram a partida buscando os gols desde o primeiro minuto. Os goleiros trabalharam, a pontaria foi calibrando e o placar enfim foi inaugurado aos 18 minutos com Cristiane, do Time Criança.
Diego Ribas aproveitou o embalo do time para fazer mais um na sequência, enquanto Denílson foi o responsável por marcar do lado Esperança. A etapa inicial terminou com vantagem de 2 a 1 para o Time Criança.
Só deu o time de azul. O Time Criança voltou do intervalo dominando e logo marcou mais um, dessa vez com Dodô. A árbitra Edna Alves Batista foi chamada para analisar no VAR um possível pênalti de Roger Flores, do time Esperança, mas o jogo seguiu sem a marcação. No entanto, alguns minutos depois, Felipe Bastos puxou Dodô na área e a penalidade foi dada. José Loreto chamou a responsabilidade e marcou o quarto da equipe. Ainda deu tempo de André Luiz Frambach fazer mais um golaço e encerrar o jogo com 5 a 1 para o Time Criança.
GOLS E DESTAQUES
Cristiane abriu o placar com um golaço para o Time Criança! Após um pivô na entrada da área, a jogadora do Flamengo apareceu pela esquerda e acertou um chute de primeira no ângulo.
Diego Ribas amplia. MC Daniel deu passe para Felipe Araújo e o cantor cruzou na medida para Diego Ribas. O ex-jogador viu o gol livre e só deu um toque para marcar.
Uma pintura de Denílson para o Time Esperança! O pentacampeão recebeu na intermediária e mandou um chute consciente para encobrir o goleiro Zetti. Mereceu até aplausos dos adversários.
Time Criança faz o terceiro com Dodô. MC Daniel cruzou na área e ela chegou livre para Dodô, que dominou com a direita e bateu com a esquerda.
José Loreto fez 4 a 1 para o Time Criança em cobrança de pênalti. O goleiro Sergio deu um pulo para a direita, mas o ator converteu batendo forte no meio do gol.
Virou passeio? André Luiz Frambach deixou a marcação para trás, tocou no canto e fez mais um para o time de azul. O ator se empolgou na comemoração, tirou a camisa e levou o cartão amarelo.
Redação com Jornal de Brasília