Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Futuro de Michael no Flamengo tem DEFINIÇÃO de última hora

Mercado da Bola.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de abril de 2024

Esportes 2

Foto: Divulgação / Al Hilal

PUBLICIDADE

👁️‍🗨️ Geovana Batista 

A diretoria do Flamengo vem trabalhando visando a próxima janela de transferência e, com isso, já definiu o próximo alvo no mercado. Isso porque, a gestão vem trabalhando em busca de repatriar o atacante Michael, atualmente no Al-Hilal, do futebol Saudita, sob o comando de Jorge Jesus. A informação é que Marcos Braz está em negociação com o clube saudita e também com o representante do atleta, conforme revelou William Brum e Fábio Barcellos.

Aos 28 anos, o jogador está no Al-Hilal desde 2022, quando deixou o futebol nacional e está em uma das melhores fases no Flamengo. Seduzido pelo alto salário, Michael teve dificuldade com a adaptação e chegou a cogitar um retorno na última temporada, mas a equipe árabe acabou dificultando a negociação, o que não deve ocorrer agora.

Foto: Divulgação/Flamengo

Próximo de acerto com o Mengão

Al-Hilal não vai dificultar possível acordo com o Flamengo, facilitando a ida de Michael para o futebol nacional. Atualmente o atacante é avaliado em 8,5 milhões de euros. Além da equipe não dificultar a negociação, o desejo do jogador em retornar ao Brasil e, consequentemente, atuar no Rubro-Negro podem facilitar a negociação.

Foto: Divulgação/Al-Hilal

Michael ainda tem vínculo longo com os sauditas, mas não tem como objetivo cumpri-la. O Flamengo tem o interesse em buscar a contratação de um ponta driblador, por conta disso, Luciano Rodríguez, do Liverpool, também é alvo da equipe para a próxima janela de transferência. No Al-Hilal, o atacante soma 94 partidas disputadas, com 17 gols marcadas, 22 assistências e três títulos conquistados.

👁️‍🗨️ Redação com Nosso Flamengo.com.br

Galeria de Imagens