Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Gabigol fica no Flamengo? Imbróglio terá desfecho em breve, garante dirigente

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de março de 2024

vv3

Imagem: Ricardo Moreira/Zimel Press/Folhapress

Ao ser questionado sobre a situação do ídolo, que tem vínculo até o final da temporada, Braz foi categórico em garantir que tudo será definido logo.

Em relação à pergunta da renovação dele, posso afirmar, mais uma vez, que a situação será resolvida no momento adequado. Pode ter certeza que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra. De resto, o Gabriel sempre teve uma boa relação com a comissão e com todos. Em momentos pontuais, após tanto tempo, é lógico que pode acontecer uma coisa ou outra. Mas é um atleta que sempre cumpre seu horário e não tem nenhum tipo de problema com o Gabriel aqui

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo

O dirigente ainda afirmou que todos os pedidos do técnico Tite para reforçar o elenco do Flamengo foram atendidos. Como foi o caso de Léo Ortiz, reforço apresentado.

O Flamengo atendeu a todos os pedidos do Tite. Não só nas posições. Mas pelos nomes dos atletas. De La Cruz, que era uma solicitação dele, é um sonho antigo do Flamengo. O Viña foi uma indicação dele que estava no nosso radar. O Ortiz não é novidade, a gente sempre consultou se havia possibilidade de contratar. O Bragantino nunca quis vender e a gente não tinha certeza se iríamos para dentro em outro momento. Mas foi diferente esse ano

Marcos Braz

O Flamengo encara o Fluminense, neste sábado (9), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro joga pela vantagem de dois resultados iguais para avançar à final.

*Redação com CNN 

Galeria de Imagens