Por: Gabriel Francisco Perin
Gabriel Jesus de volta ao Palmeiras?
Nesta manhã de terça-feira (3), o assunto no Palmeiras é um ex-atacante do time paulista, Gabriel Jesus. Isso porque, após o jogador postar uma foto no CT do clube, a torcida do Verdão já ficou ‘alvoroçada’ e pede um retorno do centroavante.
Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando nas redes sociais (SIC). “É óbvio que o jogador está machucado e tudo mais, porém, uma volta para 2026 seria o projeto ideal”. “Ele joga muita bola e seria aquele substituto com a iminente saída do Estêvão”.
“Esse aí é bom demais, espero que a direção já esteja pensando em encaminhar um retorno do atleta para o Alviverde Imponente, acredito que isso seja possível na próxima temporada”. “Ele é fera, já estou na expectativa por uma volta do Jesus“.
Gabriel Jesus teve uma lesão no joelho
Ainda citando o astro brasileiro, vale frisar que no presente momento, ele está afastado dos gramados. O atleta sofreu uma lesão no ligamento do joelho, passou por cirurgia e só deve voltar a atuar pelo Arsenal no final da temporada.
Dando um compasso final ao assunto, é importante deixar claro que mesmo com esses pedidos da torcida, Leila Pereira e o staff do jogador não estão em conversas para viabilizar essa volta da cria para o Verde.
Palmeiras perdeu para o Cruzeiro
Por fim, com a derrota para a Raposa, o Palmeiras de Vitor Roque perde posições e cai para o quarto lugar, permanecendo com 22 pontos, dois pontos à frente do Fluminense, que aparece na quinta colocação.
Agora, o foco já está no Super Mundial de Clubes. Isso porque, no domingo (15), o Verdão estreia na competição diante do Porto, de Portugal, um triunfo é esperado para que a equipe comece bem sua trajetória no importante torneio.
Redação com Antenados no Futebol
Siga, Curta & Compartilhe !
Nossas Redes Sociais 👁️🗨️