Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Globo planeja programa no estilo “Vídeo Show” sob comando de Eliana

A apresentadora, que está encerrando sua parceria com o SBT, despertou o interesse para vários projetos na emissora concorrente | 15:56 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

vv1

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Giovanna Camiotto

A TV Globo está preparando um programa de entretenimento no estilo do “Vídeo Show” para ser comandado por Eliana Michaelichen, que encerra sua parceria com o SBT em junho deste ano. As informações foram publicadas nesta terça-feira (21/5) na coluna Play, do jornal O Globo.

A emissora já havia demonstrado interesse na contratação de Eliana desde que a apresentadora decidiu não renovar seu contrato de 15 anos com o canal de Sílvio Santos. Além disso, existem planos para colocá-la no programa “Saia Justa” (GNT) e uma possível substituição de Ana Maria Braga em caso de aposentadoria.

O interesse da Globo aumentou depois da apresentadora ter participado do “Criança Esperança”, que a reuniu ao lado de Angélica Ksyvickis e Xuxa Meneghel, além de uma série de entrevistas feitas pela esposa de Luciano Huck que foram exibidas pelo “Fantástico”.

Vale apontar que muitos consideram o negócio uma injustiça com Angélica, que está atualmente sem programa e, inclusive, já foi apresentadora do “Video Show”.

Saída do SBT

O SBT anunciou no início de abril que Eliana tinha encerrado seu contrato e deixaria o elenco da emissora em junho. Segundo o comunicado oficial, a decisão foi tomada de “forma mútua e amigável”.

Apesar da saída, Eliana continuará vinculada ao SBT como madrinha do Teleton, retornando esporadicamente ao canal para apresentar o programa de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

*Redação com Terra

Galeria de Imagens