Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Governo de AL já incorporou quase 5 mil policiais militares desde 2015

Formação de novos 923 militares representam um reforço na segurança pública do Estado

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de junho de 2024

pm

Efetivo da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Pei Fon/ Agência Alagoas

Desde 2015, foram incorporados 4.623 policiais militares, entre praças e oficiais, pelo Governo de Alagoas. A mais recente promoção de 2.728 policiais em 2023, a maior da história do estado, evidencia o compromisso com a valorização e reconhecimento dos profissionais da segurança

Durante o discurso de formatura dos novos 923 soldados da Polícia Militar, ocorrido no dia 27, o governador Paulo Dantas enfatizou o papel fundamental dos militares no combate ostensivo à criminalidade.

“A presença de novos policiais nas ruas, aliados a equipamentos modernos e infraestrutura adequada, é uma garantia de que Alagoas está no caminho certo para se tornar um estado cada vez mais seguro”, disse.

O secretário de Segurança, Flávio Saraiva que afirmou que o Estado está trabalhando para lançar o edital de um novo concurso público ainda este ano.

“O governo está trabalhando, inclusive com a garantia da secretária de Planejamento, Paula Dantas, de que nos próximos meses será anunciado um concurso para a Polícia Militar. Realizamos o maior investimento em segurança pública da história e os resultados aparecem. É o Governo de Alagoas investindo e priorizando cada vez mais a segurança da nossa gente”, afirmou Saraiva.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens