As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio do site primeiroempregos.al.gov.br
A secretária de Estado da Pessoa com Deficiência, Tereza Nelma, destacou a importância de mais uma iniciativa do governo estadual para a promoção da inclusão no estado. “O governo estadual tem tido um olhar diferente para as pessoas com deficiência. É um governo inclusivo. E nessa nova iniciativa, o governo estadual está não só garantindo um direito fundamental como também está promovendo cidadania e igualdade de oportunidades com a inclusão de PcDs no mercado de trabalho”, disse.
Edital
Conforme o edital divulgado pela Secretaria de Estado do Planejamento (Seplag), podem se inscrever estudantes de cursos superiores com idade mínima de 16 anos, cursando o segundo ano (em caso de periodicidade anual), terceiro semestre (periodicidade semestral), e segundo semestre (em caso de curso superior tecnológico).
Para esse processo seletivo de estágio, 10% das vagas estão sendo reservadas para as pessoas com deficiência. No ato da inscrição, o candidato PcD deverá apresentar a comprovação da condição de deficiência.
Redação com Sete Segundos
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe