Anadia/AL

15 de junho de 2024

Anadia/AL, 15 de junho de 2024

Gracyanne teria agredido Belo com socos após ter divórcio negado

O pagodeiro teria praguejado contra a ex-mulher, com o objetivo de pressioná-la a não colocar um ponto final na relação de 16 anos | 12:21 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

xr:d:DAFDAi3dNy4:268,j:28508500795,t:22061312

Reprodução/TV Globo

Por: Fábia Oliveira  

Parece que mais um capítulo envolvendo a separação de Belo e Gracyanne Barbosa começou nesta segunda-feira (13/5). Segundo o Fofocalizando, a musa fitness teria agredido o cantor com socos no rosto, após ter o pedido de divórcio negado por ele.

Ainda de acordo com o programa do SBT, o pagodeiro teria praguejado contra a ex-mulher, com o objetivo de pressioná-la para não colocar um ponto final na relação, que durava 16 anos. O episódio teria acontecido há um ano.

Na época, Belo desejou que Gracyanne ficasse doente, para que precisasse depender do marido e, assim, continuar no casamento contra a sua vontade. Ao ouvir a declaração do músico, ela teria partido para cima dele com tudo, proferindo os golpes, que culminaram em hematomas.

O famoso teria tido que usar maquiagem para esconder os ferimentos e conseguir subir no palco de um show que estava agendado. Segundo fontes do programa, Belo seria bastante ciumento e possessivo, o que fez com Gracyanne pedisse a separação anteriormente, por diversas vezes.

A atração lembrou que, no Carnaval deste ano, a dançarina precisou se ausentar da folia por conta de uma lesão no tendão. Em setembro do ano passado, ela chegou a ser coroada rainha da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, mas cancelou a participação.

“Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo!”, informou na época.

O Fofocalizando frisou que Gracyanne Barbosa teria associado o incidente com o que ouviu de Belo. Eita!

Os dois anunciaram o fim da união em abril, depois da bailarina revelar ter tido um affair com o personal Gilson de Oliveira. Eles garantem que o relacionamento já estava em crise há 8 meses, estando separados, mas morando sob o mesmo teto.

*Redação com Metrópoles

Galeria de Imagens