Por ítalo Timóteo
Na madrugada desta sexta-feira, mais um trágico acidente foi registrado no quilômetro 73 da BR-423, no município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas. O acidente envolveu uma caminhonete que transportava cinco pessoas da mesma família, resultando na morte de três delas, incluindo uma criança. Outras duas vítimas, uma mulher e outra criança, sobreviveram. A criança que sobreviveu estava devidamente protegida na cadeirinha de segurança, o que foi crucial para sua sobrevivência.
Segundo informações preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle, colidiu com a mureta de proteção e o veículo caiu de uma altura entre 6 e 7 metros. Equipes de socorro, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Delmiro Gouveia, Inhapi, Água Branca e Mata Grande, foram imediatamente acionadas para atender a ocorrência. Já os corpos das demais serão periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Este é o segundo acidente fatal na BR-423 em menos de uma semana, ambos envolvendo vítimas de uma mesma família, o que reforça a preocupação com a segurança nesta rodovia. As autoridades ainda investigam as causas do acidente.
Redação com IT.COM.BR