Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida no Rio Grande do Sul

Natália Anderle, Miss Brasil 2008, está desaparecida há quatro dias. Marido e amigos buscam informações.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de maio de 2024

geral

Natália mora nos Estados Unidos e veio para o Brasil para ter o filho. Arquivo pessoal

🇧🇷 Metrópoles

Natália Anderle, Miss Brasil 2008, está desaparecida após os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. A modelo está sem contato com amigos e com o marido desde que foi visitar a família em Roca Sales. Ela está grávida de sete meses.

“O que a gente sabe é que ela veio passear na casa da família com esperança de ganhar o filho em Roca Sales. Estamos pedindo que qualquer pessoa que esteja na região e conheça a família, que traga informações sobre ela, se possível”, declarou Cleber Rodrigues, responsável pela Defesa Civil em Roca Sales.

Publicidade

No momento da visita, Natália não estava com o marido, Eric Thornton, que é americano e está nos Estados Unidos. A água da casa da família da modelo já estaria no primeiro piso da residência, de acordo com Bruna Felisberto, amiga da Miss Brasil.

“Ela mora nos EUA e veio para Roca Sales e Encantado [cidades gaúchas] para visitar a família e ter o filho aqui no Brasil. Desde essas chuvas o marido tem se comunicado com eles e há três dias atrás foi a última vez que ele conseguiu contato”, declarou, em entrevista ao Splash Uol.

A amiga de Natália contou, ainda, que a modelo e sua família tentavam deixar a cidade. “A ponte, acho que estava inundada ou tinha sido destruída, estava interditada, eles não conseguiram sair da cidade. Voltaram para a fazenda, que estava alagada e tinham morrido os animais inclusive. Eles estavam isolados no segundo andar”.

Por fim, Bruna relatou que a cidade em que Natália está “toda destruída”. “Casas soterradas, desabamentos. A fazenda fica próxima a uma das vertentes do rio, um lugar que enche bastante. A gente tá tentando resgate de barco, helicóptero, mas ninguém consegue contato com ninguém.

Redação com Gazeta Web

Publicidade

Galeria de Imagens