Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Helen Ganzarolli descarta amores de Carnaval: “Tem que durar”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de fevereiro de 2024

vs1

(Imagem: Reprodução / Instagram)

“Eu não sou de amores de Carnaval, de momento não. Tem que durar para mim. Eu só me diverti mesmo com os meus amigos”, afirmou.

Ela também não considera voltar a desfilar na avenida por acreditar que “não leva jeito” para o samba no pé na hora de representar uma escola de samba.

“Já desfilei para o [Unidos do] Peruche, um ano, e desfilei com a Mocidade no Rio de Janeiro. Mas eu não levo muito jeito, eu acho que tem que se preparar fisicamente, se preparar internamente para a avenida. É uma responsabilidade muito grande. Mas eu amo ver as escolas, quem sabe em uma próxima vez […]. Quem sabe me preparar esse ano para o ano que vem”, refletiu.

Golpe milionário

Vale lembrar que Ganzarolli acusa o ex-marido César Kuratomi de ter deixado um rombo milionário em sua conta. “Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno. Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, afirmou em conversa com Sonia Abrão em abril de 2023.

De acordo com o programa A Tarde É Sua, Helen teria tido um prejuízo de mais de R$ 2,5 milhões. “Não estou bem, não esperava e isso está só se agravando. Foi um golpe e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza que vou conseguir me reerguer”, completou.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens