Anadia/AL

13 de outubro de 2024

Anadia/AL, 13 de outubro de 2024

Hemoal divulga local onde doadores de sangue sorteados podem retirar o kit do III Circuito Arnon de Mello

O material será entregue mediante apresentação do voucher; evento ocorrerá no domingo (29), na orla da Praia da Pajuçara.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de setembro de 2024

A 1

Para receber o kit, o doador de sangue sorteado, terá que apresentar o voucher que recebeu no Hemoal | Foto: Olival Santos

Por Josenildo Törres / Ascom Sesau

Os 500 doadores de sangue contemplados com vouchers para participar do III Circuito Arnon de Mello poderão retirar os kits nesta quarta (25) e quinta-feira (26), das 9h às 20h, na Casa Vieira Praia, situada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O evento, que é promovido pela Organização Arnon de Mello (OAM), maior conglomerado de empresas de comunicação de Alagoas, ocorrerá no próximo domingo (29), às 6h, com concentração na orla da Praia da Pajuçara, no estacionamento próximo ao Restaurante Dragão.

Para participar do III Circuito Arnon de Mello, foi necessário se candidatar à doação de sangue nos postos de coleta do Hemoal situados em Arapiraca, Coruripe e Maceió. A ação promocional ocorreu de 28 de agosto a 12 de setembro e, ao se candidatar à doação de sangue, o voluntário automaticamente participava de um sorteio, onde os escolhidos foram contemplados com um voucher, que é o passaporte para receber o kit, composto por uma camisa e um adesivo que terá o número do corredor.

“Queremos agradecer a todos que participaram da nossa ação promocional, em parceria com a OAM, a quem também estendemos nossos agradecimentos. Esperamos que todos os sorteados compareçam ao local indicado para pegarem seus kits e, no próximo domingo, estejam na orla da Praia da Pajuçara participando do III Circuito Arnon de Mello”, frisou a diretora do Hemoal, médica hematologista Verônica Guedes.

Stand

Durante o III Circuito Arnon de Mello, o Hemoal contará com um stand, onde disponibilizará material educativo sobre a importância da doação voluntária de sangue, voltado para os participantes do evento, bem como seus acompanhantes e toda a sociedade. Na oportunidade, também será possível esclarecer dúvidas sobre os critérios para se cadastrar no Registo Brasileiro dos Doadores de Medula Óssea (Redome), visando salvar a vida de pessoas acometidas por doenças como a Leucemia, conhecida como o câncer do sangue.

Redação com Agência Alagoas

Galeria de Imagens