O técnico Higo Magalhães disse que o CSA precisa viver o luto da eliminação na Copa do Nordeste. Ele esperava uma atuação melhor nesta quarta-feira, no Rei Pelé, e admitiu na coletiva que deu certo a estratégia do adversário de jogar nos erros de seu time. O Confiança venceu por 1 a 0, com um gol no fim, e chegou pela primeira vez à decisão do regional.
Hugo analisou assim a derrota do CSA nesta noite:
O CSA começou o jogo até pressionando, criando boa chance com Tiago Marques, mas não foi efetivo. Na etapa final, o time esteve mais presente no campo ofensivo, mas finalizou pouco e sofreu um contra-ataque fatal aos 39, levando gol de Thiago Santos. Antes desse lance, com a defesa exposta, quase também foi vazado em outro contragolpe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/l/E/odKNIvQxewQw7RXgLXVQ/whatsapp-image-2025-08-20-at-22.22.19.jpeg)
Alterações
Higo precisou mudar o time do CSA contra o Confiança. Sem contar com o atacante Ciel e o zagueiro Eduardo Biazus, não inscritos no Nordestão, o técnico apostou no zagueiro Islan e no meio-campista Ramon. Ele também substituiu o goleiro Gabriel Félix por Georgemy e o lateral-direito Felipe Albuquerque por Diogo Batista.
O CSA volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h30, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada na Série C.
Redação com GE-AL
◾ Mantenha-se Informado(a).
◾ Curta & Compartilhe 👁️🗨️