Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Higo Magalhães é regularizado e estreia pelo CSA contra o São Bernardo; veja um time possível

Azulão volta a jogar pela Série C no próximo domingo | 08:28

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de maio de 2024

Esportes 1

Higo Magalhães, técnico do CSA, na saida do CT para o aeroporto — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O técnico Higo Magalhães teve o nome publicado nesta sexta no Boletim Informativo Diário (BID) e estreia domingo pelo CSA contra o São Bernardo, às 16h30. Ele iniciou o trabalho no CT Gustavo Paiva na última terça, ao lado do auxiliar Zé Carlos, e deve manter a base que empatou com o Sampaio Corrêa.

A delegação do CSA embarcou nesta sexta para Guarulhos, São Paulo, às 17h35.

– Nós estamos muito confiantes. Tivemos poucos dias, mas muito proveitosos para que eu conseguisse passar o que queria e dar confiança para que as coisas possam acontecer – comentou o treinador, no embarque.

Higo fechou os treinos, mas um possível time tem: Deivity; Lucas Marques, Almir Luan, Matheus Santos e Erik; Pedro Favela, Juninho Valoura e Dal Pian; Richard, Alisson Farias e Tiago Marques (Iury Tanque).

O atacante Alisson Farias se destacou no último jogo contra o Sampaio Corrêa e pode ganhar a posição de Vitor Leque. No comando de ataque, está aberta a disputa entre Tiago e Iury.

O meia Gustavo Xuxa está suspenso, e Dal Pian pode ser mantido no meio-campo, fazendo uma dobra pela esquerda com Erik. Quem se recuperou de lesão e viajou a São Bernardo foi o atacante Marquinhos.

– Pude parar por uma semana, estou 100% melhor e pronto para ajudar os companheiros.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens