Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Higo Magalhães se apresenta ao CSA: “Muito motivado pra mostrar aquilo que o clube espera”

Além do treinador, chegam ao Azulão o auxiliar Zé Carlos e o preparador de goleiros Adriano Silva.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2024

Esporte

Higo Magalhães disse que já esperava oportunidade para trabalhar no CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O técnico Higo Magalhães começou a trabalhar no CSA. Na tarde desta terça-feira, antes do primeiro treinamento, ele falou sobre a oportunidade de comandar a equipe azulina pela primeira vez.

– Na verdade, a gente já vinha com essa expectativa há algum tempo. Sempre quando havia uma possibilidade de troca, gerava essa expectativa de algum momento a gente ter essa oportunidade e agora, graças a Deus, que ela surgiu, muito motivado pra conseguir mostrar aquilo que o clube espera, que a torcida azulina espera e a gente muito motivado, com a união de todos, com a força de todos, a gente fazer o que todo mundo espera, principalmente da parte da arquibancada, logicamente com toda diretoria, e voltar à hegemonia de vitórias.

Sobre o elenco que tem à disposição, o treinador informou que já trabalhou contra alguns e citou que estava monitorando outras peças.

– Alguns atletas que a gente já teve oportunidade de confrontar, agora tendo a possibilidade de trabalhar diariamente, de tentar conhecê-los no dia a dia, tem outros atletas que a gente já vem monitorando, então eu creio que é um grupo de trabalho que vai nos entregar aquilo que a gente espera. Lógico que a gente está numa situação que precisa de resultado imediato, mas sabedor do grande desafio, da grande oportunidade que o CSA está nos ofertando e que a gente consiga entregar, principalmente, em termos de resultado, pra deixar o nosso torcedor e a nossa direção convictos daquilo que espera no final da temporada.

Higo também comentou como é a parceria com o auxiliar Zé Carlos. Para o técnico, o assistente tem muita vivência de vestiário e vai contribuir para tirar o time do momento de crise.

– O Zé é um profissional que a gente já se conhecia, a gente já confrontava antes, agora temos a oportunidade de trabalhar juntos, é um cara muito experiente, que tem vivencia de vestiário, um cara que também tem muita proximidade do atleta, de entender os momentos, momento como esse que estamos atravessando de recuperação de confiança, tem tudo pra desenvolver um grande trabalho aqui dentro. É lógico que vamos precisar da união de todo mundo, se gera muita expectativa inicialmente e que a gente consiga corresponder bem.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens