Um homem foi preso no município de Campestre acusado dos crimes de violência doméstica, ameaça e violação de domicílio. Ele invadiu a casa da ex-esposa e fez ameaça contra a mulher na frente dos filhos. O caso na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (29), na rua Maria de Tião, no bairro Novo.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de violência doméstica na rua Maria de Tião. A denúncia é que o ex-marido invadiu a residência da ex-companheira, quebrou objetos da casa e usou uma faca para ameaçar a mulher, na frente dos filhos.
Os militares receberam a informação que o suspeito estaria no estádio de futebol do município. Buscas foram feitas no campo e o acusado foi encontrado no vestiário. Ele não reagiu a ordem de prisão e segundo os PMs, confessou os crimes.
O homem de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Redação com 7 Segundos