Por Mackson Douglas
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ameaçou um policial militar na noite dessa terça-feira (12) após o suspeito ter a motocicleta removida de circulação por apresentar irregularidades. O caso aconteceu no povoado Pau D’arco, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), por volta das 20h50, as guarnições motorizadas realizavam rondas no povoado Pau D’Arco quando avistaram uma moto Honda CG 150 de cor vermelha.
No veículo, estavam dois indivíduos que, ao perceberem as viaturas policiais, tentaram mudar o sentido direcional, mas foram abordados. O garupa da motocicleta se recusou a colocar as mãos na cabeça, não aceitando ser submetido à busca pessoal, sendo necessário o uso progressivo da força para que o procedimento fosse realizado.
Após a busca pessoal e ser informado que o veículo seria removido por apresentar irregularidades, o garupa se dirigiu ao policial e disse que iria encontrá-lo, meter bala e que ele não era homem para enfrentá-lo.
Diante da situação de ameaça, os agentes de segurança confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele.
A motocicleta foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Arapiraca, devido à falta dos retrovisores, que são de uso obrigatório, à descarga livre e à ausência de habilitação do condutor.
* 7 Segundos
Fique por dentro das notícias ✨
Acesse o nosso Canal ✨
ABN | Alagoas brasil Notícias ✨