Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Homem assassinado a tiros no Manoel Teles é identificado pelo IML

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de junho de 2024

mol

Foto: Reprodução

O jovem assassinado na noite desta terça-feira (25), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como sendo Carlos Henrique Santos Silva, de 20 anos.

A vítima foi abordada e baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta preta de 150 cilindradas. Segundo testemunhas, os criminosos agiram rapidamente, efetuando os disparos que ceifaram a vida do jovem antes de fugir em alta velocidade.

Policiais militares do 3° Batalhão, que realizavam patrulhamento rotineiro pelo bairro, ouviram os disparos e se dirigiram imediatamente ao local do crime. No entanto, ao chegarem, os autores já haviam fugido, deixando para trás um cenário de desespero e tristeza.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, que já iniciaram a coleta de depoimentos e análise de câmeras de segurança nas proximidades para identificar os responsáveis pelo homicídio. A Polícia Civil apela para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato através do Disk Denúncia 181, garantindo sigilo absoluto.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens