Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem de 70 anos condenado por estuprar a própria filha é preso em Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

acusa

O acusado (à esquerda) foi preso dentro de casa | Ascom PC-AL

Um homem de 70 anos, acusado de estuprar a própria filha por dois anos, em Maceió, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL). O idoso foi encontrado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da Seção de Capturas, na última sexta-feira (17), no Centro da capital. A informação sobre a prisão foi divulgada pela assessoria da instituição nesta terça-feira (21).

De acordo com as investigações, o autor abusou sexualmente da própria filha no período em que ela tinha entre 11 e 13 anos de idade, de 1996 a 1998. As condutas criminosas ocorriam no bairro do Farol, local onde os dois moravam na mesma residência.

Após dois anos de violência física e sexual, a vítima fugiu de casa e foi morar na residência da tia. Ela contou tudo para a familiar e o caso chegou até a polícia.

“A Polícia Civil fez a investigação. Ele já foi julgado e condenado a mais de 13 anos de prisão, mas estava foragido. Após realização dos procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Sistema Prisional para cumprir sua pena”, informou a assessoria da PC-AL.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens