Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem, domingo, 15, dentro de um terreno, onde funciona um bar e um restaurante, no bairro Batingas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, as equipes motorizadas ROCAM 01 e ROCAM 02 foram acionadas para averiguar relatos de tiros em uma residência. O imóvel é descrito como uma casa grande, com portão aberto e duas palmeiras gigantes na frente, onde funciona um estabelecimento comercial do tipo bar e restaurante.
Em contato com o proprietário do local, ele informou ter ouvido diversos disparos de arma de fogo vindos da parte posterior do imóvel, onde existem residências ocupadas por trabalhadores. Segundo os comerciantes, a vítima teria corrido em direção à própria casa após os tiros.
As equipes da Polícia Militar entraram no terreno e realizaram buscas e nos fundos do imóvel, os militares localizaram um homem caído ao solo, já morto, apresentando múltiplas perfurações de arma de fogo. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas deflagradas.
A área foi isolada e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis, de perícia e recolhimento do corpo.
* Já é Notícias

















