A cidade de Satuba, localizada na Região Metropolitana de Maceió, foi palco de um assassinato na tarde desta sexta-feira (25). A vítima, identificada como Fabrício de Assis Silva, de 24 anos, estava em um carro de aplicativo na Rua Dezessete de Agosto quando o veículo foi interceptado por homens encapuzados, que ordenaram que o motorista saísse antes de realizarem os disparos contra o passageiro.
O crime ocorreu nas proximidades do campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Satuba, trazendo uma atmosfera de medo e insegurança para a região. Testemunhas relataram que os suspeitos agiram de forma rápida e fugiram em seguida, deixando Fabrício já sem vida no local.
Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foram acionadas e chegaram ao local junto com agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além deles, peritos da Perícia Oficial realizaram os primeiros levantamentos para auxiliar nas investigações e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a identidade dos suspeitos, que permanecem foragidos. A motivação para o assassinato também é desconhecida, e o caso segue em investigação. A Polícia Civil pede que quem tenha informações sobre o crime ou o paradeiro dos envolvidos entre em contato para ajudar a elucidar o caso.
Redação com BR 104
Click na Imagem !
Aproveite e peça já o seu !