Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Homem é baleado na frente da filha e tem carro roubado; veja vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de março de 2024

carro

Reprodução/vídeo

Por Lívia Tenório

Um homem identificado como Marcos Ferreira, de 34 anos, foi baleado na presença da filha, durante um assalto em frente à sua casa, na noite dessa quarta-feira (6), no município de Porto Calvo. As câmeras de segurança da rua flagraram a ação e a Polícia Civil (PC) já começou a investigar o caso.

A vítima estava na frente de casa, acompanhado por sua filha, de apenas 11 anos, quando foi abordada por dois homens. Segundo a polícia, Marcos ia buscar a esposa no trabalho.

Um dos criminosos mandou a vítima se deitar no chão, mas ele não seguiu a ordem porque a filha estava dentro do veículo e ele queria retirá-la. Após isso, a vítima foi baleada e sua filha jogada para fora do carro.

Apesar dos ferimentos, o homem sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte. Ele está na área vermelha.

Veículo foi recuperado nesta quinta (07) – Foto: Divulgação PC/AL

O veículo, no entanto, foi localizado na manhã desta quinta-feira (7), em frente a uma casa lotérica da cidade, mas os suspeitos seguem foragidos.

O caso será investigado pelo 91º Distrito Policial (91º DP) de Porto Calvo, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens