Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Homem é contido por populares e preso após série de roubos em Arapiraca

Suspeito já possuía passagem pelo sistema prisional

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de maio de 2024

Polica 1

Roubos aconteceram em Arapiraca - Foto: Reprodução

🇧🇷  Saul Monteiro

Um homem foi preso após uma série de roubos ocorridos no final da tarde desta sexta-feira (3) nos bairros Mangabeiras e Massaranduba, em Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares contiveram o indivíduo e acionaram as autoridades após o quarto assalto. No local, o homem confessou a autoria dos crimes, realizados com a utilização de um simulacro de arma de fogo.

Ele informou ter roubado uma motocicleta de um mototáxi, na Mangabeiras, e depois subtraído celulares e quantias em dinheiro de mais duas vítimas. Por fim, ele assaltou uma farmácia localizada na avenida Pio XII.

Após o último ato, populares perseguiram o homem e conseguiram contê-lo. Os policiais realizaram uma consulta no sistema pelo nome do indivíduo, descobrindo que ele tinha havia sido preso por roubo e ficado preso por três anos, tendo passado para regime semiaberto há cerca de 20 dias.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um boletim de ocorrência de roubo em seu desfavor. As vítimas também foram localizadas e se apresentaram na Central de Polícia para reaver seus pertences.

Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens