Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem é detido após roubar pacotes de fraldas de farmácia em Arapiraca

O suspeito fingiu estar armado e acabou sendo preso por uma guarnição do 3ºBPM

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

vp

Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vitor/7Segundos

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (20) por roubo de fraldas no centro de Arapiraca. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, por uma Guarnição Motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01), pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a guarnição estava realizando rondas de rotina pelo centro da cidade quando avistou um indivíduo em atitude suspeita carregando quatro pacotes de fraldas. Logo atrás do suspeito, funcionários de uma farmácia corriam em sua direção, claramente tentando alcançá-lo.

Ao perceber a situação, a guarnição procedeu com a abordagem do suspeito. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado em posse do homem. No entanto, os funcionários da farmácia relataram que o indivíduo havia roubado os pacotes de fraldas, afirmando estar armado, e em seguida fugiu do estabelecimento.

Com base nos relatos dos funcionários e na posse dos pacotes de fraldas pelo suspeito, a guarnição encaminhou o homem, os pacotes de fraldas apreendidos e a vítima para a Central de Polícia Civil em Arapiraca. Na delegacia, foi lavrado o boletim de ocorrência por roubo.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens