Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem é executado dentro de casa e corpo é deixado por cima de cadeira, em Rio Largo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de abril de 2024

xxxdd

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite dessa segunda-feira (29). Ele era usuário de drogas e, segundo a família, tinha problemas psicológicos antes do vício. A polícia não identificou a autoria e a motivação do homicídio.

O 8º Batalhão da Polícia Militar comunicou que o homem morava sozinho na casa e o corpo dele foi encontrado por cima de uma cadeira. A vítima estava vestida com calça jeans e sem camisa e havia manchas de sangue ao redor.

Em conversa com a irmã do homem, a PM tomou conhecimento de que ele era suspeito de homicídio por arma branca no município de Santana do Mundaú praticado no ano de 2016, mas não confirmou se a morte teve ligação com o histórico de crime da vítima. O homem teria um encontro com o Poder Judiciário em maio deste ano e havia deixado de comparecer nas audiências anteriores.

A perícia da Polícia Científica identificou nove perfurações por arma de fogo no corpo da vítima, sendo três no braço, e uma no lábio, na cabeça, no dorso, no pescoço, no ombro e no tórax. O IML recolheu o cadáver.

A Polícia Civil de Alagoas deve abrir inquérito para investigar o caso. O Samu também esteve na residência e a equipe médica constatou o óbito.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens