Segundo informações preliminares, três pessoas estavam no imóvel — o homem, a dona da casa e uma terceira mulher — consumindo entorpecentes quando o executor invadiu o local. O homem, que estaria residindo na casa há cerca de uma semana e mantinha um relacionamento com a proprietária, foi atingido por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.
Dinâmica do Ataque e Crueldade
Relatos colhidos no local indicam uma dinâmica de terror:
- Fuga para Sobrevivência: A dona da casa conseguiu escapar da morte ao se esconder embaixo de uma cama durante os disparos.
- Ataque com Faca: A outra mulher presente, identificada inicialmente como Silvana (conhecida como “Bibi”), foi alvo da violência do atirador. Supõe-se que, após a munição do criminoso acabar, ele utilizou uma faca para golpeá-la na cabeça e possivelmente no pulmão.
Socorro e Transferência
Silvana foi socorrida e encaminhada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. Devido à gravidade das lesões, especialmente a suspeita de perfuração no pulmão e os cortes na cabeça, ela permanece estabilizada enquanto aguarda transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Motivação e Investigação
A principal linha de investigação da polícia aponta para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas e à disputa de território por facções criminosas, especificamente o Comando Vermelho (CV).
Equipes da 1ª Companhia Independente da PM estiveram no local para isolar a área. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo do homem, que ainda não teve a identidade formalmente divulgada.
Alagoas NT

















