Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Homem é morto com quatro disparos de arma de fogo, no município de Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve no local e registrou o fato 15:57

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de junho de 2024

Imagem do WhatsApp de 2024-06-24 à(s) 06.35.29_67b8a46e

Foto: Reprodução - Redes Sicais

Por Wanessa Santos

Um homem foi assassinado no município de Arapiraca, nas proximidades da quadra do bairro Manoel Teles, no último domingo (23), véspera de São João. Ele foi identificado como José Severino Melo, de 38 anos. A vítima estava em uma motocicleta, Honda Pop, no momento do crime. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve no local e registrou o fato.

De acordo com informações do boletim da PMAL, ao chegar ao local do crime os agentes encontraram o corpo da vítima no chão, com diversas perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Segundo a PM, foram quatro tiros, que resultaram no óbito do homem.

Populares que estavam aglomerados em volta do corpo da vítima foi quem acionou a guarnição da PMAL, que passava com a viatura próximo ao local, no momento do ocorrido. Ao serem questionados sobre a possível autoria do crime, ninguém soube informar nada. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realização da perícia criminal. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Segundo informações a vítima teria passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo.


José Severino Melo – Foto: Redes Sociais

Redação com 7 Segundos


Galeria de Imagens