Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de Fiat Uno na Ponta Grossa

Suspeito emparelhou com veículo e assassinou a vítima, que tinha 57 anos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de abril de 2024

apl

José Givanildo foi morto com um tiro na cabeça. | Foto: Reprodução

José Givanildo da Silva de 57 anos foi morto com um tiro na cabeça na Rua Santos Dumont, que fica localizada no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O assassinato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, José Givanildo estava entro de um Fiat Uno, no banco do condutor, quando foi emparelhado por uma pessoa – ainda não se sabe se de bicicleta ou motocicleta – e baleado à queima roupa.

Imagem mostra que a vítima ficou caída sobre os dois bancos dianteiros do veículo. Outra imagem flagra ainda o barulho do disparo que matou José Givanildo. É possível ver que havia crianças na rua e elas correm após ouvirem o tiro.
Vítima estava dentro de um Fiat Uno.
Vítima estava dentro de um Fiat Uno. | Foto: Reprodução

Ainda segundo o 1º Batalhão, a suspeita é de que um enteado dele tenha cometido o crime. Isso porque, segundo a Polícia Militar, esse enteado já havia tentado tirar a vida do padrasto cinco vezes, sendo esta a sexta. Entretanto, a vítima nunca tinha registrado Boletim de Ocorrência.

O caso, porém, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) para saber a motivação do crime e quem o praticou.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens