Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Homem é preso após agredir a esposa; suspeito teria quebrado móveis e ateado fogo em colchão

A esposa, de 37, contou que havia ido se abrigar na casa de vizinhos e que o companheiro jogou uma gaveta do armário nela.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de abril de 2024

vrr

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, no bairro Brasília, em Piaçabuçu, região Sul de Alagoas. Ele também teria quebrado móveis da casa e ateado fogo em um colchão no quarto da residência, de acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

A PM divulgou que foi acionada após o comportamento considerado agressivo do suspeito. O fogo foi apagado pelos militares com o uso de garrafas d’água e o autor foi detido e algemado. A esposa, de 37, contou que havia ido se abrigar na casa de vizinhos e que o companheiro jogou uma gaveta do armário nela.

Também foi informado que ele tinha um mandado judicial em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. Com um corte no braço, o homem foi levado à Casa Maternal de Piaçabuçu para receber atendimento médico.

Depois da liberação clínica, as partes envolvidas foram levadas ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Penedo, onde foi autuado e preso por lesão corporal enquadrada na Lei Maria da Penha.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens