Por Emerson Tiago
Um crime de extrema crueldade chocou os moradores do município de Canapi, no Sertão de Alagoas. Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais H.R., foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de agredir o próprio pai, um idoso de 97 anos, e em seguida atear fogo na residência da vítima.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o agressor apresentava sinais visíveis de estar sob o efeito de substâncias entorpecentes no momento da ação. Após as agressões físicas contra o idoso, ele incendiou a casa e fugiu do local.
Imagens divulgadas pelas autoridades mostram o rastro de destruição deixado pelas chamas:
Estrutura: O calor intenso fez com que o telhado da residência cedesse completamente.
Danos: Apenas as paredes externas permaneceram de pé, todas marcadas pela fumaça e pelo fogo, resultando na perda total dos bens da vítima.
O suspeito foi localizado pelos militares dentro de sua própria residência ainda em estado de alteração devido ao uso de drogas. Ele foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e incêndio criminoso.
Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do idoso de 97 anos ou se ele foi acolhido por outros familiares.
Fonte: Alagoas NT

















