Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem é preso após assassinar jovem com golpes de facão e pedradas em Santana do Ipanema

O suspeito do crime estava montado em um cavalo quando cometeu o ato de violência

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de maio de 2024

rrttyi

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado com golpes de facão e pedradas na cabeça na noite da última terça-feira (14). A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão e inconsciente. O fato aconteceu na Travessa Padre Cícero, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Segundo informações dos agentes que atuaram na ocorrência, o jovem estava com o corpo ensanguentado e marcado por vários hematomas. De imediato, foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo do jovem ser socorrido.

A mãe da vítima relatou para a polícia que seu filho havia se envolvido em uma briga com o agressor na semana passada e, na noite da última terça (14), o suspeito do crime, montado em um cavalo e em posse de um facão, agrediu o jovem com diversos golpes, além disso, o indivíduo arremessou uma pedra na cabeça da vítima. Populares filmaram todo o corrido.

O suspeito fugiu do local após o crime. A guarnição fez buscas pelas proximidades a fim de encontrar o indivíduo e conseguiu encontrá-lo junto com o cavalo que ele estava montado durante o crime.

O animal foi recuperado e entregue ao dono, que se comprometeu em cooperar com as investigações sobre a entrega do cavalo ao suspeito do crime.

O Instituto de Criminalística (IC) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens