Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

Homem é preso após cão farejador encontrar quase um quilo de maconha e cocaína, em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de maio de 2024

zqooo

Ascom PM/AL

Após denúncia, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na Rua Firmino José da Silva, em Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Canil estava em ronda pelo bairro Nilo Coelho quando foram informados que um rapaz estava fazendo uso de drogas em uma área de mata. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (06).

Ao chegar ao local, a equipe identificou um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Após ser realizada a abordagem, foi encontrado algumas bombinhas de maconha, que ele informou ser para consumo próprio.

No momento da abordagem os militares estavam com o cão farejador K9 Kaos, que após uma busca aos arredores conseguiu localizar uma sacola grande contendo maconha, uma quantidade de cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e um caderno de anotações com contabilidade e vários nomes.

Diante dos fatos, os materiais ilícitos foram recolhidos e conduzidos juntamente com o suspeito para a delegacia plantonista de Arapiraca. Ao todo foram apreendidos:

– 980 gramas de maconha natura

– 65 gramas de cocaína

– 1 balança de precisão

– 1 caderno de contabilidade

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens