Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (30), após efetuar disparos de arma de fogo contra a parede de um bar na Rua Sertanejo Alagoano, no bairro Brasília, em Arapiraca. A ação foi realizada pelas equipes ROCAM 01 e 02, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por populares que ouviram os tiros e forneceram a descrição do suspeito. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um homem com as mesmas características informadas e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .32 na cintura do indivíduo.
O suspeito relatou que estava consumindo bebida alcoólica no bar quando se envolveu em uma discussão com um amigo. O desentendimento evoluiu para uma briga física, deixando-lhe ferimentos no olho, rosto e escoriações pelo corpo. Após o conflito, ele foi até sua residência, pegou a arma e retornou ao estabelecimento em busca do agressor. Ao perceber que o desafeto não estava mais no local, disparou contra a parede do bar.
No momento em que tentava voltar para casa, ele foi interceptado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Além da arma, a PM apreendeu seis munições de calibre .32, sendo duas deflagradas, duas intactas e duas pinadas.

