Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Homem é preso após invadir quarto de pousada e importunar sexualmente mulher, em Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

lei

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada de hoje (16) após importunar sexualmente uma mulher em um hotel no centro de Arapiraca. O crime aconteceu no Hotel Pequeno Príncipe.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada da Força Tarefa 02 estava em patrulhamento quando foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Ao chegar ao hotel, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o acusado, que estava bebendo na pousada “Cê Que Sabe”, que também funciona como bar e era vizinha ao hotel, e após a bebedeira, foi até o hotel e havia entrado em seu quarto sem autorização e passado a mão em suas partes íntimas. Assustada, a vítima gritou e o homem fugiu para o estacionamento do hotel, onde foi localizado e detido pela PM.

Relatos de testemunhas apontam que o suspeito havia alegado que ia para seu quarto no hotel quando terminou de beber, mas acabou indo para o quarto da vítima, que dormia com o namorado. O homem tentou se esconder embaixo de um veículo modelo Fiat Toro, mas acabou sendo encontrado.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

A vítima também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e receber atendimento médico.

Fonte: Al 102

Galeria de Imagens