Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Homem é preso com carga de maconha avaliada em mais de R$ 270 mil, em Maribondo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de abril de 2024

cada

Foto: Reprodução/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um carro que transportava cerca de 18 quilos de maconha, em Maribondo, no interior de Alagoas. O condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas nesse fim de semana. A informação foi confirmada pela PRF nesta segunda-feira (29).

De acordo com a PRF, a droga, avaliada em mais de R$ 270 mil, estava distribuída em três sacolas e foi encontrada durante uma fiscalização ao veículo suspeito, na noite do último sábado.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o condutor do carro informou que estava vindo da cidade de Cabrobró, Sertão de Pernambuco, e que havia recebido dinheiro pelo transporte da droga. Ele não informou o destino final do material ilícito.

Após o flagrante, o condutor, o carro e o entorpecente foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. A operação também contou com a parceria com o Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público de Alagoas.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens