Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Arapiraca

O indivíduo foi abordado na própria casa após a polícia avistar uma arma em cima do sofá, em seguida, foram encontradas drogas na residência

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de abril de 2024

resg

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (22), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento quando foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência.

Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pelo morador, no momento em que ele abriu a porta, a guarnição conseguiu visualizar uma arma de fogo no sofá da residência.

Diante do flagrante, o indivíduo foi abordado dentro do próprio imóvel. Também foi encontrado uma certa quantidade de drogas em cima de uma mesa, ao ser questionado sobre a existência de mais substâncias ilícitas na residência, o acusado informou haver mais drogas dentro de uma caixa térmica.

Ao todo foram contabilizadas 550g de substância análoga a maconha, 280g de substância análoga a cocaína, 80g de substância análoga a crack, uma pistola Taurus PT-57 sc 7.65mm com duas munições intactas, além de R$ 100 reais em espécie

O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens