Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

HOMEM É PRESO POR MANDAR FOTOS DAS PARTES ÍNTIMAS PARA CRIANÇA DE 13 ANOS, NO INTERIOR ALAGOANO

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de fevereiro de 2024

policia

Foto: Josival Meneses

Um homem, de 50 anos, foi preso pelo crime de importunação sexual, cometido contra uma menina de 13 anos. O crime ocorreu na cidade de São José da Laje, no interior alagoano e o suspeito foi preso na última quinta-feira, 01 de fevereiro.

O homem foi capturado pelo Policiais civis da Delegacia do 115º Distrito (115ºDP), sob a coordenação do delegado Claudemiltkson Benemarcan. A ação ocorreu após denúncia dos pais da menina. O suspeito é marido da avó da vítima.

De acordo com as testemunhas, o acusado iniciou a aproximação com a vítima através do envio mensagens pelo Whatsapp, fazendo propostas de cunho sexual, mandando fotografias de suas partes íntimas, na tentativa de convencer a menina a manter relações sexuais com ele.

A família, ao tomar conhecimento do fato, chegou a intervir conversando com o acusado, porém as mensagens continuaram e, insatisfeito, ele passou a fazer ameaças, dizendo que se chamassem a polícia iria tocar fogo na casa e que faria algum mal à vítima.

Diante desses fatos, os pais da menina procuraram a delegacia e apresentaram o telefone celular da vítima, com as últimas mensagens, bem como os “prints’ de diversas outras investidas e fotografias enviadas pelo acusado com explícito teor sexual e libidinoso.

Após o recebimento da denúncia, a equipe da distrital com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Jose da Laje, se deslocaram até o endereço do suspeito, no Conjunto Armando Lira, e realizaram sua prisão.

Em seguida, o homem foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

✨ Redação com Já é Notícia

Galeria de Imagens